A NAMA (Associação Norte-Americana de Venda Automática) anunciou, recentemente, que Nashville, capital do estado norte-americano do Tennessee, será a cidade anfitriã da 6.ª edição da CoffeeTea&Water, a grande feira norte-americana dirigida aos segmentos do OCS, HORECA e bebidas quentes para o vending.
À semelhança das edições anteriores, este evento, muito significativo em termos de formação, networking e exposição para os operadores de serviços de café, chá e água, espera tornar-se na maior plataforma de interlocução e interação entre os mesmos agentes.
Mais uma vez em simultâneo com a conferência anual de negócios da International Bottled Water Association, o NAMA CT&W 2013 está agendado para entre os dias 12 e 14 de Novembro, no Gaylord Opryland Hotel and Convention Center.
Roger Stewart, diretor dos serviços de café e água da NAMA, refere que decorrerão 12 sessões educativas focadas no café e dois eventos de networking, bem como cerca de 110 exposições dos mais recentes equipamentos, produtos e serviços para o mercado das bebidas para escritórios.
Interessa relembrar que, no último ano, a CT&W, realizada em Nova Orleães, mais concretamente no espaço Convention Center do remodelado Hotel Hyatt Regency, de 13 a 15 de Novembro, contou com a adesão de 150 fornecedores, tendo sido animada por 16 sessões educativas. A afluência registou, de resto, um acréscimo de 15% face à edição de 2011.
"Nashville oferece diversão, música e comida especialmente adequada ao nosso evento; e achamos que os participantes irão apreciar este lugar", comentou Dean Gilland, vice-presidente da NAMA, citado pela Vending MarketWatch.
"Com mais de 110 expositores e aumento das recepções e eventos, o nosso plano é proporcionar um grande espetáculo que ofereça aos nossos membros uma experiência que proporcione mais educação, mais networking e mais potencial de criação de negócio do que nunca".
Em complemento, a NAMA, entidade organizadora, irá também oferecer um workshop de formação, intitulado Quality Coffee Certificate Program (QCCP), destinado a certificar o café de qualidade e a providenciar as noções básicas de um serviço gourmet. Sublinhe-se que esta iniciativa foi já concretizada por mais de 1.000 operadores e profissionais nos últimos 13 anos.
"As avaliações da nossa última edição indicam que os participantes reconheceram as oportunidades de valor e crescimento que a CTW oferece", assinalou Gilland. "Nós acreditamos que a localização de Opryland só vai aumentar a emoção do CTW 2013", concluiu.
Fonte: Hostel Vending Portugal